Temos em mente que a satisfação do cliente não deve ser tratada somente por um determinado setor da empresa, mas sim, a busca da qualidade nos serviços, deve-se ter o envolvimento e a preocupação de todos, uma vez que deixamos claro que " os clientes não dependem da nossa empresa, mas sim, nossa empresa depende dos clientes". E por isso deve ser responsabilidade de todos assegurarem, satisfazer os seus clientes, e para este fim, aperfeiçoamento a qualidade nos serviços prestados.
As principais características adotadas pela nossa empresa são: preço, atendimento, profissionalismo, variedade de produtos e a exata compreensão dos desejos e necessidades do cliente, com isso visamos estabelecer vínculos de amizade, confiabilidade e responsabilidade.
"A formula secreta para os negócios é tratar os clientes como hóspedes e empregados como pessoas"
(Tom Peters)
Os padrões de conduta comercial da JFM Barboza identificam valores e princípios que norteiam nossas relações comerciais. Fazemos negócios e trabalhamos juntos com um forte senso de ética. Temos como compromisso a honestidade, a integridade e a lealdade em tudo que fazemos.